EDUCAÇÃO INFANTIL

Proposta de Ensino

A melhor maneira de descobrir o mundo é por meio das nossas próprias experiências. Dessa forma, as crianças aprendem diversos assuntos com diferentes pontos de vista, desenvolvendo seu senso crítico, sempre com a ajuda do nosso material didático.

Nossa Maneira de Ensinar
Focada no desenvolvimento das crianças de uma maneira bem divertida e intuitiva.
Realizar atividades como a Hora de Brincar, Hora de Jogar, Hora de Cantar, Hora da  Culinária, Trocar Ideias, Atividades e Para Casa. Uma ótima forma de estimular as habilidades das crianças. Os livros são diagramados para cada um dos anos de uma maneira diferente, organizados sempre de acordo com a idade e as necessidades dos alunos.

A Turma do Luan

Uma série de personagens que ajudam em sala de aula e crescem junto com os alunos ao passar dos anos. Situações do dia a dia das crianças para apoiar o conteúdo aplicado em sala de aula.